DEVOCIONAL

Hoje pela manhã acordei e orei ao Senhor.Uma angústia…eu clamei, busquei, ao ponto de não querer sair, queria ficar ali pq Jesus estava tirando toda aquela preocupação e isso era bom. É tremendo estar na presença de Deus…é tremendo… e poder ouvir o Senhor dizer: "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo eu venci o mundo" me trouxe tranquilidade, pq o Deus que eu sirvo venceu o mundo, eu estou em Deus e Deus está em mim, sendo assim eu sou vencedora, as minhas preocupações e tribulações só me aproximam mais de Deus, pois é no vale das sombras da morte que Ele é o meu Pastor e nada me faltará…

O Espirito de Deus me consolou pra que eu sirva de consolo para as outras pessoas…obrigada Jesus . Eu Glorifico o seu nome Senhor, todo Honra e toda Glória sejam dadas a Ti somente…

Sobre frutodomaiorescultor

eu sou tudo aquilo que o Senhor diz quem eu sou

Deixe um comentário